Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

R.I.P Hebe Camargo

Olá ávidos leitores! (Apesar de não dar a mínima importância para isto, vou perguntar apenas por questões de formalidades e bons modos) Como vocês estão?
É com muito pesar (Falsidade Skeeter),  que hoje eu anuncio uma notícia realmente lastimável: A nossa querida Hebe Camargo nos deixou… É exatamente isso mesmo que vocês ouviram ávidos leitores: A última Horcruxe de Hebe Camargo foi destruída! O mundo bruxo a partir de hoje está sem sombras de dúvidas, muito triste.


Hebe Camargo era uma grande estrela, que brilhava tanto no mundo dos trouxas, quanto na comunidade mágica. Ela ficou conhecida por que ela era uma espécie de “dementadora”, que sugava a vitalidade de seus convidados com o tradicional beijo de dementador (o selinho). No ano de 1759, ela fez uma parceria com Nicolau Flamel, que de modo gentil, resolveu oferecer-lhe a fórmula para produzir doses do Elixir da Vida, através da Pedra Filosofal.
Mais tarde, ela conheceu Minerva McGonagall, que se embebedava em uma Taverna da Escócia, por volta de 1814. A partir daí as duas se tornaram grandes amigas. Elas foram percebendo que tinham muitas coisas em comum: Eram ávidas consumidoras dos cremes Renew. As duas então passaram a partilhar seus cremes redutores de rugas, atenuantes de linhas de expressão, retardadores de idade, etc. Minerva então, confiou para a amiga um de seus artifícios secretos para burlar a idade: O sangue de unicórnio. Minerva McGonagall frequentemente contrabandeava  unicórnios da floresta negra para presentear Hebe Camargo, que passou a ser uma bebedora assídua, tanto que em 1937, ela passou a substituir o seu suco de abóbora matinal por sangue de unicórnio.
Já nos de 1990Sibila Trelawney constantemente tinha premonições, no entanto Hebe Camargo sempre encontrava algum modo de quebrar o “esquema da morte”, fazendo com que a morte pulasse para o próximo. E assim foi com Dercy Gonçalves, Nair Belo, Ronald Golias, etc.
Os anos se passaram e Hebe Camargo continuava cada vez mais “linda de viver”, trabalhando na Televisão, (espécie de artefato trouxa) onde ficou conhecida como a Dama da TV, conquistando milhares de fãs e embolsando uma considerável quantia em galeões.
Como não poderia deixar de ser, Minerva McGonagall ficou extremamente abalada no momento em que teve conhecimento da morte da amiga. Pelos meus cálculos, estimo que Minerva McGonagall provavelmente seja a próxima, se levarmos em consideração a sua idade avançada. Então, chega de chororô! Não há com o que se preocupar Minerva, pois muito em breve vocês estarão juntas novamente (Skeeter Venenosa)!
Para finalizar, gostaria de propor que todos levantassem as varinhas para o céu enquanto fazemos um minuto de silêncio para homenagear esta artista sem igual. Sentiremos muitas saudades de sua jovialidade (apesar da velhice), de seu profissionalismo, sobretudo de sua imensa alegria (Falsidade Skeeter). Me senti na obrigação de me apropriar da frase de Sirius Black, pois achei bastante adequada para a ocasião:  “Aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade…”
Até a próxima, ávidos leitores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dissemine as Fofocas!