Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O "Flagrante Skeeter" vale mais do que mil palavras!

Olá ávidos leitores! A Musa do jornalismo bruxo está de volta, linda como sempre e o mais importante: Sem papas na língua!
Queridos leitores, devo preveni-los que vocês estão prestes a se deparar com um de meus mais bombásticos furos jornalísticos. Confesso que fiquei abismada com o que presenciei esta semana: Ninfadora Tonks está tendo um caso com Cornélio Fudge, o Ex-Ministro da Magia!


Devo admitir que ha algumas semanas que eu já estava suspeitando disto, porém faltavam provas para disparar esta bomba de uma vez por todas. Então não vi outra solução senão recorrer a uma amiga muito distinta: Dona Dorotéia, uma expert no assunto, que de bom grado, me ensinou a arte de desvendar esses tipos de segredos abstrusos e infames. (tudo em nome da moral e dos bons costumes do mundo bruxo).


Previsivelmente logo que percebeu que estava sendo observada por esta besour… jornalista, ela rapidamente tentou modificar sua aparência para dissimular o adultério que cometera, mas já era tarde demais! Como eu sempre digo: Não adianta chorar pelo veneno derramado… Para quem não sabe, Ninfadora Tonks é uma metamorfomaga (espécie de anomalia mágica realmente rara na qual o bruxo pode mudar sua forma à vontade).
Tenho plena consciência de que esta revelação pode ser bastante dolorosa para Remo Lupin, que nada mais é do que uma mera vítima nessa história toda, mas os meus leitores não esperam nada menos que a verdade, por isso a veracidade deve vir em primeiro lugar sempre, doa a quem doer.
Não sabemos como Remo Lupin reagiu a este tremendo choque emocional, mas imagino que, semelhante à Potter, ele deva ter ficado com os olhos cheios de lágrimas. Só nos resta esperar e torcer para que ele siga os conselhos de Dona Dorotéia, e lave sua Honra com Avada. (Skeeter Venenosa)


Eu os advirto que, se vocês também ocultam segredos pitorescos como estes tomem cuidado! Pois vocês podem estar sendo observados e terem sua reputação destruída aqui pelo Besourando!
Até a próxima, Ávidos Leitores!  

2 comentários:

  1. Do jeito que essa Ninfadora adora um velho, já era de se esperar que ela fosse trocar o Lupin por outro mais "maduro". Espero que ele dê uma passadinha no Bataclan, que está sempre de portas abertas aos desamparados, mau-amados e solitários também do mundo bruxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, "queridíssima leitora"! (Falsidade Skeeter)

      Excluir

Dissemine as Fofocas!