Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Rita Skeeter - Entrevista Edward Cullen


Olá, ávidos leitores!

Há muito tempo venho perseguindo Edward Cullen para que este homem possa conceder uma entrevista exclusiva comigo: A atraente jornalista que aqui vos fala.
Obviamente, quando soube que teria que ficar frente a frente com uma mulher, Edward ofereceu dura resistência, com direito a birra, chilique e ataque de pelanca. Como todos vocês sabem, sou uma  repórter que jamais desiste de um furo jornalístico, e mesmo que eu precisasse me valer da poção veritasserum ou da maldição império para consegui-lo, eu faria sem hesitar. Esperei na frente do salão de beleza que ele frequenta fervorosamente, e quando visse um brilho ofuscante de purpurina no horizonte, saberia que a fada brilhosa Edward estava chegando. Dito e feito! Um brilho ofuscante de purpurina surgiu, sem titubear, decidi abordá-lo ali mesmo.
— Ora, ora, ora! Edward, Que menina menino carismático!
— ANNNNW SOME, DESAPARECE, DESENFETA, XISPA DAQUI, MOCRÉIA – Esganiçou-se Edward na tentativa de parecer ‘agressivo’ − O que eu preciso fazer para que você me deixe em paz, Melbein?
— Bem, como você já deve ter compreendido Edward, eu não sou uma mulher que desiste fácil, portanto, a única forma de você se ver livre de mim é concedendo de uma vez por todas uma entrevista exclusiva para o Profeta Diário.
— AIN, que droga... Tudo bem, eu dou essa entrevista, mas não me persiga mais, Skeeter!
— Certo, Edward, (Eu prometo) Eu prometo! Agora entre no carro, vamos ao meu quarto de Hotel.
Ordenei que o motorista nos levasse até o hotel onde eu estava hospedada. Subimos ao meu quarto, lhe ofereci uma xícara de chá e o convidei a sentar.
—Muito Bem, Edward. Vamos começar. Você se importa se eu usar a Pena-de-Repetição-Rápida?   — Fique à vontade Melbein, tudo para que isso acabe logo de uma vez por todas!
— Edward, primeiro me corrija se eu estiver errada: Você anteriormente se chamava Cedrico Diggory, certo?
Por algum motivo,  esta pergunta fez seus olhos, que ora pareciam cocô,ora pareciam cocô com sangue,  começaram a se encher de lágrimas.





Claro que Edward não queria deixar aflorar o seu lado sentimental então tratou de colocar esse óculos super gay óculos (Comentários Desnecessários):



 

Fingi ser solidária, fiz o que eu chamo de “Piedade Skeeter”  (para que os meus entrevistados sintam-se à vontade pensando que eu sou sua amiga), ofereci lenços para que ele pudesse se acalmar.

— EU E-ERA – Respondeu Edward aos prantos – M-ma-mas  agora t-tenho que viver assim, como um vampiro virgem, chifrudo e brilhante.
— Eu imagino o quanto deve ser difícil pra você, mas me conte, como foi exatamente que você foi rebaixado a essa vida medíocre e inútil?
— Eu não me lembro direito, acho que foi quando levei um chupão do meu macho, o Carlistle.
— E, depois deste “chupão” você virou um ah, “vampiro”?
— Sim, depois daquele chupão maravilhoso, eu começei a sentir vontade de dar o cú me alimentar de sangue, mas como sou uma bixa revoltada  eu não queria me alimentar de sangue humano, portanto eu posso ser considerado como um vampiro gay vegetariano, pois como você viu, eu já começo o filme comendo um viadinho.
Eu logo vi que aquele garoto que eu havia encontrado anos antes havia se transformado em uma bicha louca outra pessoa totalmente diferente. Não havia mais nem resquiços daquele Diggory, que fazia orgias no banheiro dos monitores com a Murta-que-Geme, que brandia ferozmente sua varinha dentro da câmara secreta de sua puta namorada Cho Chang. O que teria levado Cedrico Diggory a deixar o mundo da magia para se juntar ao clube dos vampiros purpurinados vampiros da saga twilixo twilight?
— Edward, eu fiquei sabendo que você se apaixonou por uma putinha garota sem atrativos, sem inteligência, cujo único desejo durante toda a saga é dar o cú a buceta, enfim tudo  ficar com em um triângulo amoroso com você e aquele tal de Jacoob. Como você se sente em relação a isso?
—Ho-ho-rrível – Choramingou Edward, enquanto se esforçava ao máximo para não borrar a maquiagem –Eu não sou apaixonado por ela, eu sou perdidamente apaixonado por Jacoob.  Tudo bem que nós duas dividimos muitas coisas, como por exemplo, maquiagem, sapatos, vestidos, calcinhas, vibradores... Mas daí a dividir do o Jacob com ela? Não dá...  Eu queria que ele fosse só meu, mas a Bella Swanta Botou as garras nele também. Aquela vadiazinha safada... A minha vingança é não comer essa puta durante toda a porra dessa saga escrota do caralho. Há, que ousadia, ela querer ficar com meu bofe... COMO SE ELA FOSSE MAIS FORTE DO QUE EU (Edward começou a arrancar os azulejos do chão do aposento) COMO SE ELA PUDESSE CORRER MAIS RÁPIDO DO QUE EU (Edward começou a correr de um lado e pro outro) COMO SE ELA PUDESSE SER MAIS DIVA DO QUE EU! (Prefiro não dizer o que Edward estava fazendo neste momento).
— Nossa, Edward, então quer dizer que mexeu com seu bofe, você fica furioso?
— Você não me conhece, Melbein!
— Edward, o que você pretende fazer daqui pra frente? Quais são seus planos para o futuro?
—Primeiramente, vou me vingar dessa Stephanie Meyer, que criou essa puta Bella Swan, que faz de tudo para roubar o meu Jacob. Eu vou deixar essa saga Twilixo  Twilight, para ir estrelar um novo  filme:” As Fadas Brilhantes de Farrythopia.”
Hoje, queridos leitores, vocês puderam acompanhar uma entrevista exclusiva com Edward Cullen, um suposto vampiro da saga (se é que podemos chamar Aquilo de “saga”) Crepúsculo. Espero que tenham gostado de conhecer mais intimamente  esse Edward Cullen, que no passado teve a honra de ser um aluno de Hogwarts. Tenho certeza que todos vocês se sentem ABSOLUTAMENTE DESGOSTOSOS quando assistem ao filme “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, pois viram que aquele Cedrico Diggory morreu para virar uma Bicha louca um vampiro na saga Crepúsculo.
É bastante lastimável saber que  Edward Cullen ou Cedrico Diggory teve um destino bem pior do que a morte!
A minha parte eu fiz, agora tirem suas próprias conclusões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dissemine as Fofocas!