Pesquisar este blog

domingo, 13 de maio de 2012

A Trágica vida sexual de Harry Potter:

Olá, ávidos leitores!
É um fato conhecido que Harry Potter – O menino que sobreviveu – foi privado do amor, carinho e afeto desde que seus pais foram assassinados por um bruxo das trevas (Você-Sabe-Quem). Harry nunca pôde desfrutar plenamente do amor de uma mulher, e, na ânsia de querer enfim saciar os devaneios que residiam em seu coração, Harry teve que se contentar com uma nascida trouxa, realmente feia, cuja maior aspiração é ter casos com bruxos famosos. Esta sangue-ruim dissimulada, que atende pelo nome de Hermione Granger, com ajuda de uma poderosa Poção do Amor, acabou cravando suas garras no vistoso e realmente famoso, Harry Potter.
Mas o acaso gosta de cravar peças nas pessoas, e Harry Potter sofreu mais um baque da vida: Granger não se satisfez com o garoto que derrotou Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado, ela precisava de outro bruxo célebre para sua coleção. Esta garota simples, porém ambiciosa, teve o assanhamento de armar sua emboscada amorosa para nada menos que o Apanhador búlgaro Vítor Krum, o grande jogador da Copa Mundial de Quadribol. Nem preciso comentar que Harry ficou tremendamente abalado com esta evidente desilusão amorosa.
“Às vezes eu ainda choro à noite pensando na Mione, não tenho vergonha de admitir: eu nunca tinha me sentido assim com outra garota antes… – Admitiu Harry – Estou sofrendo muito, mas sei que apesar de não ter quase nenhuma lembrança de meus pais, sinto que eles estão comigo, eles vão me dar força.”
Parece que o nosso “herói” finalmente encontrou um consolo em uma candidata que correspondesse a seus sentimentos. Estou falando de um suposto affair que ele teve no banheiro com a Murta-que-Geme. Há quem diga que o romance teria acontecido logo após Murta ter flagrado Harry no banheiro aos prantos (possivelmente por causa da Srtª Perfeição, Hermione Granger) se masturbando ao som de Someone like you.
Durante as férias de verão, Harry costumava passar um período na casa do seu amigo, Rony Weasley, um garoto pouco dotado de beleza, inteligência ou prestígio (Sou capaz de apostar que ele deva ser pouco dotado sexualmente também), filho de Arthur Weasley, um bruxo debilóide e decrépito, fissurado pelos costumes dos trouxas; e de Molly Wesley, uma bruxa senil e ninfomaníaca, cujo lema é “Procriar feito uma Cabrita”.
Em uma das estadas de Harry na casa dos traidores do sangue (os Weasleys), Harry sofreu mais uma fatalidade do destino: Molly Weasley Abusou sexualmente de Harry, na frenética tentativa de procriar, já que o desempenho de Arthur Weasley já não era mais o mesmo e que a opção de inseminação artificial era financeiramente inviável para a família. Tenho certeza de que assim como eu, vocês devem ter ficado absolutamente pasmos com o fato de Molly ter abusado de um garoto de apenas 12 anos. Contudo, esta é apenas mais uma das tragédias que se abatiam na vida de Harry Potter, afinal, não teria sido primeira vez que Harry sofria este tipo de revés:
Não podemos nos esquecer da forte ligação que Harry tinha com Alvo Dumbledore! Afinal, o que acontecia no escritório de Dumbledore? Houve boatos de que os dois passavam horas a fio trancados lá. Obviamente eu tentei investigar isso mais intimamente, mas ninguém em Hogwarts quis se pronunciar sobre o assunto por medo de possíveis represálias. Eu tenho minhas suspeitas de que Dumbledore dava a Harry algumas aulinhas extras, ensinando-o a como empunhar uma varinha, pois como todos sabem, Dumbledore era um expert na arte de segurar e balançar varinhas.
O tempo passou e Harry conheceu Cho Chang, uma garota quintanista da Corvinal. Chang era de longe a bruxa mais vulgar e promíscua que já se teve notícias em Hogwarts. O fato de Cho Chang já ter sido “experimentada” por quase todos os alunos (e professores) de Hogwarts, não impediu que Harry se apaixonasse por ela. Os dois estavam habituados a trocar selinhos na sala precisa que, de acordo com o que Harry confidenciou a Rony e Hermione, “deixavam Chang molhadinha”. Infelizmente o namoro dos dois pombinhos não foi para frente. Cho Chang necessitava de um bruxo mais experiente, que pudesse de fato, corresponder aos seus bel-prazeres. Estaria Harry Potter fadado a viver uma vida de agonia, amarguras e sofrimentos? Seria esta a sina de Harry Potter?
A dimensão do desespero de Harry era tão grande, que ele decidiu se registrar em um site de relacionamentos na internet. Mesmo sabendo que este tipo de atitude é muito arriscada, pois na internet ele poderia ser submetido facilmente a todo tipo de indivíduos. Não dá para saber se de fato a pessoa que está do outro lado é realmente quem ela diz ser. Foi exatamente isso que aconteceu ao pobre Harry Potter… Ele acabou se apaixonando por uma suposta bruxa norueguesa de 17 anos. Os dois engatavam um namoro virtual por quase dois meses. A conversa foi ficando cada vez mais apimentada então Harry decidiu mandar uma foto intima para a sua amada. O resultado disto foi completamente desastroso: clique aqui e veja o que aconteceu!
Por fim, Harry chegou à idade de se juntar a uma mulher decente para constituir uma família. Adivinhem quem exatamente ele elegeu para desposar? A
 foDona Gina Weasley, cuja entrada de sua câmara secreta estava mais escancarada que o orifício negro de Dumbledore! Exagero? Não! Confira a extensa lista de visitantes da câmara secreta de Gina Weasley:
Dino Thomas; Hagrid; Córmaco McLaggen; Tarcísio Meira; Marcos Flint; Diabretes da Cornuália; Remo Lupin; Cedrico Diggory; Argo Filch; Draco Malfoy; Fiuk; Gilderoy Lockhart; Snape; Gnomos; Yaxley; Cornélio Fudge; Bichos Papões; Elfos Domésticos; PeLanza; Dementadores; Olívio Wood; Colin Creveey; Clodovil; Flitwick; Grope; Aragogue; [...] meia hora depois… Os Carrow; Olho-Tonto Moody; Kingsley; Sirius Black; Neville Longbotton; Lúcio Malfoy; Grampo; Simas Finnigan; Alvo Dumbledore; Um Basilisco e Harry Potter.
Temo pensar no estado em que se encontra a vaGina… Provavelmente apinhada de furúnculos gonorréicos, cheios de pus esverdeado e purulento. Só nos resta torcer que desta vez, Merlin tenha um pouco de piedade de Harry para que esta essa Fêmea de reprodução em massa (tal mãe, tal filha), conhecida como Gina Weasley não lhe transmita doenças e não ornamente a testa deste garoto, cujos olhos já estão molhados pelos fantasmas que o aguardam em seu futuro…

5 comentários:

  1. Uau a Câmara secreta (não tao secreta) Da Gina, está precisando de um grade concerto. Que buraco grande meu Deus. :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk morri de rir... Tadinho do Harry! Essa Skeeter pegou pesado... Ahsuahsuahsuahsuahsu

      Excluir
  2. Meu Deus, eu sabia que estava extremamente arrombada depois que Hagrid entre a lista

    ResponderExcluir
  3. Rita vc esqueceu de falar das experiências homossexuais do Harry com o o Rony

    ResponderExcluir
  4. Que isso Gina!!!!Até o Grope??!! Mas Como?!?! estava tão aberta assim?!?!

    ResponderExcluir

Dissemine as Fofocas!