Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Por essa, Ronald Weasley não esperava!

Hermione Granger decide posar nua na Play Bruxo!
É um fato conhecido que a Nascida Trouxa Hermione Granger é capaz de se utilizar de  meios vulgares e até mesmo ilegais para alcançar os desejos sórdidos e obscuros que habitam no coração seco desta garota Sangue-Ruim, porém desta vez ela foi longe demais...Vocês devem estar se perguntando: "Qual Bruxo Famoso caiu nas garras de Granger desta vez?" 

Hermione Granger ao avistar mais um Bruxo Famoso

Isto é totalmente compreensível, se levarmos em conta o histórico desta desfrutável nascida trouxa: Pasmem Ávidos Leitores, pois não se trata de mais um caso amoroso desta Sangue-Ruim, e sim o fato dela ter aceitado Posar nua na conceituada revista "PlayBruxo". Vocês não entenderam errado, Ávidos Leitores: A Srta. Perfeição aceitou o convite e vai posar nua para a   revista!

Hermione Granger teme a reação do marido Ronald Weasley
Dizem as más línguas que houve o maior arranca-rabo entre a "Dita Cuja e o marido,  Rony Weasley (O traidor do sangue), que reagiu da pior forma possível.  

Qual será o próximo vexame de Hermione Granger? Fiquem ligados, pois a Jornalista que aqui vos fala, estará sempre atenta aos fatos bombásticos para compartilhá-los com meus Ávidos Leitores! 


Um comentário:

  1. Eu estou abismado com a cara de pau dessa 'BESOURA' desmiolada.

    É fato que você se lamenta por ser uma loira encalhada que vive cometendo atos carnais com sua pena-de-repetição-rápida !
    Estou cansado de ver que você vive falando mal de minha bem sucedida porém (sangue-ruim) esposa...
    Acho que seu PHOTOSHOP é muito ruim minha querida. Eu só quero avisar que mais um post desses sobre mim mulher & você irá se ver com o MINISTÉRIO, porque eu irei te denunciar por calúnia e difamação . ASS: @KingRonyWeasley

    ResponderExcluir

Dissemine as Fofocas!