Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de julho de 2012

De Frente Com Skeeter com Hermione Granger (@mioneteensina) Versão Original


Está no ar mais um DeFrenteComSkeeter com Hermione Granger! (@mioneteensina):

Srtª. Granger, apesar de ser uma simples nascida trouxa (sangue-ruim), com certeza você deve guardar inúmeras ambições neste coração. Conte-me quais seriam estas ambições.

Com certeza Skeeter. Eu queria mencionar minha futura entrada para o Ministério da Magia, e com ela, lutarei pelos direitosdos Elfos Domésticos, gnomos e Duendes. Tenho que deixar minha marca na comunidade bruxa, promover leis em benefício dos nascidos trouxas e manter a comunhão e a paz entre o povo mágico.

@mioneteensina, como foi para você, pisar pela primeira vez nos terrenos de Hogwarts, um lugar até então, totalmente desconhecido?
  
Estava tão maravilhada e indiscutivelmente em glória quando pisei nos terrenos de Hogwarts pela primeira vez. Admito que já estava familiarizada com tudo o que o mundo mágico me traria e tudo o que a minha nova escola tinha a me oferecer pois li "Hogwarts: uma História" incontáveis vezes antes de pegar o Expresso de Hogwarts e iniciar a maior aventura de minha vida e conhecer todos aqueles que até hoje amo.

@mioneteensina apesar do fato de ser uma simplória sangue ruim, soube que suas habilidades são extraordinárias. Como consegue este feito?
  
Sei que muito se fala sobre minha mente, sobre minha elevada capacidade lógica e minha inegável sabedoria superior, o que com muito esforço, horas intermináveis de estudo e uma inacreditável memória foi possível, mas o real segredo de Hermione Granger é a perseverança e a lealdade por seus amigos. Por eles decidi me tornar mais forte, me tornar útil ser alguém que pode protegê-los e não apenas mais uma garota inteligente.

@mioneteensina Você é conhecida em Hogwarts por ter um relacionamento bem próximo a Harry Potter. Qual é o grau de intimidade com ele?

Contrário ao que muitos berradores que recebi sugeriam, eu e Harry não somos nada mais que eternos amigos. Sim, o amo. Mas meu coração pertence a outro menino. *hermione fica vermelha*

@mioneteensina, Por quanto tempo você pretendia manter o triângulo amoroso com Harry Potter e Vítor Krum?

De novo esta história? *hermione está claramente irritada* Harry é só um amigo! E Vítor.. bem. bem..*mione está vermelha* confesso que ele foi o primeiro homem que beijei e que tivemos uma história mas nada restou disto e hoje somos grandes amigos finalizando, nunca houve um triângulo amoroso.
Ah, Rita, querida, saiba que eu trouxe para a entrevista um pote de vidro perfeito para armazenar certos tipos de insetos. Se é que você me entende.

@mioneteensina qual o seu real interesse ao se envolver em instituições que defendem os direitos dos trouxas, elfos, duendes, etc..?

Realmente, pretendo apenas ajudá-los a conseguir os seus direitos. Em breve reviverei o F.A.L.E. quem estiver assistindo #DeFrenteComSkeeter‬ pode contribuir com 5 sicles para a nossa fundação, apenas passe em Gringotes e deixe seu donativo!

@mioneteensina para finalizar a nossa entrevista, conte-me sobre uma frustração sua.

Uma frustração... o fato de eu não ter cursado o meu 7º ano em Hogwarts! Claro, eu estava salvando minha vida e ajudando  Harry a encontrar as Horcruxes mas mesmo assim... o ensino tem uma grande importância para mim. Ter perdido meu último ano em Hogwarts e ainda ver este.. lar sendo destruído pelas garras de Voldemort e os Comensais foi algo que jamais esquecerei.

Muito obrigada por ter participado do ‪DeFrenteComSkeeter@mioneteensina. Daqui há aproximadamente uma hora, vou publicar no Profeta Diário.

Obrigada você skeeter, amei a entrevista :)

2 comentários:

  1. Cara, a Mione cursou sim seu 7o ano em Hogwarts! Ela foi a única do trio que voltou para cursar! PQP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ajudar a desmascarar mais uma vez esta farsante, Ávido Leitor anônimo!

      Excluir

Dissemine as Fofocas!